23.1.07

Caolho injuriado

Esse é Augusto dos Anjos, vulgo CAOLHO, um delegado que atua nas ruas da ilha de São Luís (MA). Criação de Iramir Araújo, um dos fundadores do grupo SingularPlural. Ainda devo uma HQ de 12 páginas do Caolho pro Iramir. Tô fazendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal os seus Desenhos Rômulo. Continue firme e logo logo seus desenhos vão estar povoando a Internet amigo. Mande para o Nostalgia uma arte sua que colocaremos com muito prazer, amigo.
Parabéns
Abraços
Ulisses

Anônimo disse...

Gostei muito também. Acho que o Rom leva Jeito para coisa. E ainda faz uma amostragem do tradicional Folclore. Muito bem lembrado. Espero que o seu trabalho continue cada vez melhor

Caveirinha
Nostalgia do Terror

Rom Freire disse...

Amigo, tô suando a camisa pra aprender a mexer no blog, mas tá sendo recompensador. Espero que mais internautas comentem por aqui. O blog tá a disposição pra divulgar o trabalho de gente que ama quadrinhos e arte em geral. E vida longa ao Nostalgia do Terror.

Rom Freire disse...

Amigo Caveirinha, seja bem-vindo ao blog. Valeu os comentários. Minha intenção é divulgar a arte em geral. E aguarde para breve um "retrato" seu pra sair no Nostalgia.