2.2.07

Sem pele

Deu um trabalhão colorir cada fibra dos músculos, mas ficou legal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara sofreu queimadura de terceiro grau, destruiu totalmente da espessura da derme. Portanto, não existe mais nenhum anexo que ajude a restaurar a epiderme. No seu caso, o corpo apresenta muitos riscos de vida. Ele precisa ingerir de quatro a cinco litros de soro por dia, (cachaça nem pensar!) pois chega a perder muito líquido tanto externa como internamente, ou seja, ele tá ferrado.
Mas a ilustração tá muito boa.

Parabéns Rômulo Freire

Beto Nicácio

Rom Freire disse...

Tá fazendo enfermagem, Beto? E deixa a pobre da cachaça em paz, seu herege!!!

Anônimo disse...

(Desconsidere outro comentário anterior, se pro ventura chegou incompleto- esse é oficial)
Bem, Rom, sem puxar o saco, está muito boa a arte colorida. Até hoje, o Caveirinha aguarda o seu desenho para publicar no Nostalgia. Ainda há espaço... Estou aqui na terra do JK, tentando divulgar o Nostalgia do Terror ao ACM Neto e àqueles que algo podem fazer pela arte nacional. O Caveirinha o mostrou até para uns colegas dele aqui no planalto. Aqui ele tá até ficndo conhecido e a idéia é promover sites e blogs de quadrinhos em nosso país... o seu tá no meio... agora, Respeitando os colegas, precisamos é de união e movimento... uma andorinha só não faz verão não! Mas eu vou tentando, por enquanto... e eu tô ligado aqui na net, rapaz! então vê se entra em contato ou aparece no MSN, para a gente trocar duas palavrinhas.
Quanto ao ômi aí da sintomatologia e diagnóstico, aí acima, O Beto Nicácio, fala para ele também fazer uma visitinha ao nosso site e entrar em contato conosco. Quem sabe ele até goste da Causa né?.

Abraços

Ulisses

Rom Freire disse...

O Beto já conhece teu site, e gostou muito. Vamos em frente com a HQ nacional!!!