27.8.09

SMITH & WESSON - Litlle Dog

Quem lembrar dessa imagem ganha um protetor solar!

4 comentários:

Zilson Costa disse...

E aí, Rômulo, bacana? Rapaz, ainda não sei, só perguntando pro Augusto se ele recebeu. Mas fiquei curioso. Manda pra mim. byzeck@bol.com.br Abração.

Jefferson Portela disse...

Uia! Ei! eu te avisei q o sivirino está no ar de novo? e noutro canto? http://blogsivirino.blogspot.com
pois vai lá de novo se tu ja foi. Se nao foi, vá. E vou logo avisando: to guardando essa ruma de mule pelada q vc tem desenhado no meu PC. Dei valooooooooooor :-)
Abração
Jeff

Rom Freire disse...

É com grande alegria que fico sabendo que Jeferson Portela, criador do meu feladaputa preferido, o palhacinho Mungu, acessa meu blog. E vou já trocar o link do teu blog no Favoritos.

Rom Freire disse...

Zeck, acabei de mandar o desenho de novo. Olha lá. E fica de olho aqui no blog, que sempre tem coisa nova.