23.8.10

Fist vs Invicta

Fist é criação minha e a Invicta é criação de Rafael Tavares. Vocês podem conhecer mais os personagens dele no blog dos Invictos.

2 comentários:

Rafael Tavares disse...

Não bastava fazer uma versão linda e estonteante de minha personagem, você ainda ousou, de forma muito bem vinda, com muita propriedade incluir na cena outra figura feminina espetacular para deixar ainda mais incrível e inesquecível esse momento!! Cara, sensacional desse encontro aí!! Você me deu dois presentes de uma vez só com essa sua arte, hehe!! Adoro ver minhas criações representadas por outros artistas e adoro também ver minhas criações ao lado de outras criações nacionais!! E a sua criação, a bela e marcante Fist tem aquilo que captura a nossa atenção e interesse!! É uma grande satisfação tê-las juntas!! As formas femininas de ambas estão demais, uma especialidade sua por sinal, bem como as poses da luta, uma se projetando sobre a outra, ataque e defesa, ficou tudo ótimo!! Estava mesmo ancioso por contar com um dos Invictos no seu traço e por estabelecer maior contato com você!! Nos falamos rapidamente por Orkut e lhe mandei um e-mail, mas não deve ter recebido!! Espero que possamos trocar mais ideias!! Quero conhecer mais da Fist e quem sabe uma HQ com nossas musas lado a lado!! Também inclui seu blog nos favoritos do meu!! Agradeço muito essa força na divulgação dos meus personagens e pretendo retribuir!! Com certeza essa extraordinária arte vai incorporar a sessão Galeria do Blog dos Invictos num futuro próximo!! É isso aí, muito Obrigado mesmo e a gente se fala!! Abração!!

Rom Freire disse...

Bom saber que você apreciou meu trabalho, Rafael. Ainda bem que temos artistas como você que lutam pela valorização da HQB. E uma HQ unindo as duas personagens seria bem interessante mesmo. Vamos manter contato. Abraço!