18.11.10

Omega Fighters - Round 6 - Pg01

HQ erótica para site norteamericano.

8 comentários:

Ricardo Pontes disse...

Meu amigo, valeu pela visita no meu blog, que infelizmente não tenho tido muito tempo para atualizar. Já conhecia teu blog, mas sou um desses internautas que visita muito, mas comenta pouco, mas mudarei isso no futuro, qdo vier aqui novamente.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

Rom Freire disse...

Fica a vontade e fica ligado porque sempre tem coisa nova aqui. Valeu!

Anônimo disse...

this post is very usefull thx!

Tadeu Elias disse...

Cara curti muito teus desenhos e as ilustrações também!
parabens!

Zilson Costa disse...

E aí, Rom, blz? cara, posta a última parte do boneco do Santino! Tava ficando mto massa! Quero produzir minhas esculturas tb e suas explicações foram valiosas! Abração.

Rom Freire disse...

Pois é, Zeck. Infelizmente não concluí o boneco e como tô muito atarefado desenhando pros EUA, não pude dar continuidade no meu aprendizado de esculturas. Quem sabe mais pra frente eu arrume tempo pra continuar. Abraço.

José María Souza Costa disse...

Passei aqui visitando o seu blogue. Parabens. Estou lhe desejando um natal de paz e harmonia. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá.
e viva Paço do Lumiar.